Ver Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #76
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: Bateria electrónica com EZdrummer

Citação:
Mensagem Original de warlordf Ver Mensagem
boas, estou com algumas dificuldades em perceber algumas ligaçoes e precisava de ajuda

para ligar a roland hd-1 ao pc antes de mais preciso de um cabo midi output - usb, agora a questao é quanto custa um cabo desses... vi no ebay entre 40 a 44 libras o Cakewalk UM-1G 1x1 USB MIDI Interface que é a mesma referencia que a roland tem quando vende o produto DT-HD1 que tem o mesmo cabo para ligar ao pc.

O que me fez confusao é exactamente o preço do cabo... ou sera que por ser tao caro ja resolve a tal questao do atraso no som quando se usam os softwares que falaram nas paginas anteriores? se tiverem sugestoes de cabos ou equipamentos em que nao haja a questao do lag/latencia eu agradecia, obrigado a todos.

p.s. sou novo aqui por isso se tiver feito perguntas muito obvias lamento.
O MIDI é uma coisa relativamente simples e sem latência nenhuma. Onde tens atraso é na reprodução do som do ezdrummer (que funciona basicamente como um sampler).

Aí, não há diferença se é cabo midi/usb ou se é uma daquelas caixas midi tipo um-1g (não há diferença em termos de performance).

O resto, depende das características do computador, das características do interface/placa de áudio e o resto é settings.

Em relação ao asio4all, não posso ajudar. Como tenho um Digi003 não tenho problemas desses.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem