Ver Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #20
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Dazkarieh Teaser 2012 !

Como é meu irmão?

Sim, a Joana é de Setúbal.
O formato ao vivo e em disco tem mudado, a sonoridade tem mudado também... o último álbum está muito diferente dos primórdios.

Grande abraço e obrigado!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Boas João,

Muitos Parabéns eu sou de Setubal como sabes, e muitos dos elementos iniciais, penso que eram de setubal, e sei que a Joana é.

Eu conheço Dazkarieh há muitos anos, e já tive a possibilidade de ver vários concertos, em diferentes formatos pelos quais eles (vocês) já passaram e por e simplesmente adoro.

Mais uma vez muitos parabéns, e tens também ali alta trabalho e muito material para a tua evolução como musico, tanto a nível dos instrumentos de perc. diferentes do que "normalmente" se usa, como a nível de estruturas musicas, que como sabes, tem muitas diferenças a nível de estrutura.

Grande Abraço para vocês todos e continuem com o espectacular trabalho que têm feito.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem