Ver Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2015   #9
DumDumDa!

Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Os clutches de hi-hats podem danificar os pratos de choque? Podem ficar com key hole?

Boas Madeira.

Sim, eu sei que não substitui o feltro, é para colocar por baixo do feltro. Para já, já arranjei um bocado desse tubo que até tinha lá em casa. Esta semana já vejo se é da medida certa e depois até coloco aqui qualquer coisa.

Estas peças que mostrei aí têm a vantagem de servir também de base. Já apanhei suportes que não tinha aquela anilha que serve de base para o feltro por exemplo.

Agora uma pequena nota: Enquanto baterista fico um bocado triste quando de uns ensaio para os outros, vejo peças (principalmente filtros, e estas peças aqui de cima) a desaparecerem das baterias. Significa que andam lá a roubar estas peças das salas de ensaios... Pá, a malta queixa-se muitas vezes que nas salas de ensaio é só baterias a cair. Quando não estão a cair, parece que fazem questão de rebentar aquilo tudo. Fica o meu apelo: tratem bem as baterias das salas de ensaio, porque elas vão servir para o baterista que vem a seguir...
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem