Ver Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: encontro semanal lisboa

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
xD
Mas os meus pais nao iam gostar, nem deixar, se lhes desse a ideia de ir a lisboa (40 minutos de autocarro) para ir jantar ou whatever com pessoas qe nao conheço

Pois, eu compreendo-os e até concordo com eles. Sei que quando temos a tua idade achamos que os pais estão a cortar-nos as cenas todas, mas é assim mesmo e é para nosso bem. Eu quando tinha 15 anos também não andava nestas coisas.
Há idade e alturas na vida para tudo, não vale a pena tentarmos ao máximo antecipar as coisas porque podem correr mal.
Eu hoje que sou pai, apesar de os meus filhos serem ainda bebés, já começo a ver as coisas dos dois lados.

Deixa estar que o forum vai cá andar por muitos anos e nós também, portanto, irás também no futuro ser mais um nas jantas certamente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem