Ver Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #50
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de warlike
(ya sou pessimista porque só me fiz claro acerca dos aspectos maus de se começar a tocar)
há por aí putos que nem largaram as fraldas e já têm a mania que ensinam o Papa a rezar, se ainda não te encontraste com nenhum deles, não queiras! lol...

claro que começar com uns amigos, todos ao mesmo nível, na boa, saudável e tal. mas nem é por isso que vou deixar de ter a ideia que tenho. eu com o tempo que tenho e nem é de bateria, mas de música em geral, já vi uns quantos exemplares rock-star wannabe's que ... enfim .. palavras p'ra quê...

Mais uma vez, se tiverem com tempo e disponibilidade, dêm uma vista de olhos nas FAQ's do site do Danny Carey. Bastará dizer que não estou a mencionar isto por acaso.

E mais, não estou a desencorajar ninguém a perseguir um objectivo no mundo da música, mais concretamente da bateria e percussão. Só espero que tenham principalmente CONSCIÊNCIA do que estão a fazer. E queria acima de tudo, realçar a importância do significado do trabalho desenvolvido desde o inicio. Trabalhar em música só para fazer lucro acho e há também quem ache que será uma perda de tempo, e acaba por corromper mentalidades.. A qualidade e dimensão da mensagem e da sonoridade da música por vós criada virá por acréscimo da qualidade do tempo em trabalho que tiveram.

Só queria fazer passar isto: " You either have a chemistry that taps into the current or you don't. There is nothing wrong with playing heart felt music that is not trendy or popular but there is nothing worse than someone bastardizing or compromising their art for the sake of popularity and money. " (Danny Carey, http://www.dannycarey.org/page2.html)

Para finalizar, a 'mania da superioridade' ao começar pode fazer chegar a este ponto: da busca desenfreada pelo lugar do topo, sem conteúdos coerentes, da maneira mais estúpida possível.

conversa de padre ou o krl!
Boas!

Naturalmente entendo onde queres chegar e no limite estarei também de acordo. Embora para mim, onde começa a ganância acaba a arte e por isso é algo a que não dou particular importância.
Também assisti a situações que descreves, embora também tenha visto o contrário (e bem de perto por sinal) tal como é referido no post do wizdrum.
Quanto ao caminho que cada um toma pra chegar ao sucesso,pá, eu ainda acredito que se pode lá chegar por se ter realmente qualidade no nosso trabalho! Enfim, se calhar sou um sonhador...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Ter, 5 de Junho de 2007 às 01:25.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem