Ver Mensagem
Não lido Dom, 8 de Outubro de 2006   #9
Moura
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 66
Moura será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Definitivamente tou cada vez + rendido ao pd-85,o pdx8 não me convençe lá muito para usar como timbalões,pareçe um pouco fraquito,o Pd-85 é muito + robusto,ainda dá pra comprar em branco que tá mesmo muito porreiro..
Agora se alguém souber de alguns atributos tecnologicos que o pdx8 tem que o pd-85 n possua q mande vir!
Ao que consigo perceber há duas diferenças importantes mas que sem experimentar os dois é dificil escolher se bem que...

No PD85 ambos os sensores são colocados a meio sendo que o da mesh está "encostado" à pele e o do rim encostado ao plástico mas também ao centro! -deste modo é mais a nível de software que vai haver a distinção se estamos a tocar mais na pele ou no aro já que ambas as vibraçoes vão para ambos os triggers! ex. do 105BK que é essencialmente igual ao PD85



Quanto ao Pdx os sensores já são colocados mais na lateral pelo que tenho dúvidas que a resposta seja idêntica em qualquer parte do aro ou rim! Aqui a diferença reside mais no facto de a pele estar um pouco mais separada do rim! Neste caso penso que seja mais fácil de afinar a sensibilidade em módulos género spd20/spds no quais quando um trigger começa a deixar de dar som (mesh) ou outro começa a dar (rim) +/- assim
Se possível diz como funciona o módulo que tens que eu não sei! Se por acaso der para escolher o modelo de trigger em cada entrada (KB;HH;PD´s,...,etc)
Se for este o caso podes escolher o pd85 À vontade!

Última edição de Moura : Dom, 8 de Outubro de 2006 às 16:42.
Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem