Ver Mensagem
Não lido Qua, 8 de Junho de 2011   #41
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Que marca de baquetas preferes? (sondagem 2011)

Pain,
Antes de mais, devo-te certamente um pedido de desculpa, em nome da missom e em meu nome pessoal. É verdade que nem sempre consigo dar vazão a todas as solicitações, e algumas vão ficando para trás. Daí, a única coisa que me resta é pedir desculpa, e dentro do possível tentar emendar a situação.
Posto isto, quero no entanto dizer-te que quando dizes: "... impressão que tive (posso estar errado) foi que se és um cliente dito "normal" tudo muito bem, se és um cliente "diferente" esquece lá isso! " não tens qualquer tipo de razão. Zero.
Posso dizer-te que bateristas como o Carlos Miguel, por exemplo, esperou quase dois anos para ter o seu modelo, e o nome dele constava já do cartaz da Missom. O Pedro Barceló, músico da Yamaha com um modelo de tarola de assinatura produzido por essa marca, está à espera à mqis de um ano. O Bada, que ganhou o concurso de solos aqui do fórum, só há 15 dias teve o seu primeiro protótipo. Isto para te citar alguns exemplos. Por outro lado, são já muitos os bateristas não conhecidos do público, nem de ti pelos vistos, que têm feito connosco os seus modelos e sido apoiados pela missom. Nunca fomos pelas celebridades nem demos mais atenção a uns do que a outros.
Claro que é sempre mais fácil fazrmo-nos de vítimas, excluidos porque somos "diferentes", e coitadinhos de nós. Pois para mim somos todos diferentes, e não há mais diferentes uns do que outros. Além disso, não sei em que é que és assim tão diferente!! Já fiz mais de 100 modelos "diferentes", para todo o tipo de músicos e de instrumentos. Até para Trinidad Tobago já fiz baquetas!! Diferente?!
Tem paciência, mas essa crítica não posso aceitar porque vai contra exactamente àquilo que para mim e para a missom é importante.
Quanto ao teu modelo, francamente já não tenho nenhum registo do mail que mandáste. Passou mesmo, e por isso te peço desculpa, porque respondo sempre que possível a todos os mails, por mais diferentes que queiram ser os seus autores. Coitadinhos é que não, ok?
Um abraço
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem