Assunto: j. j. johnson
Ver Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #8
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: j. j. johnson

Obrigado pelas dicas mano

Eu também pensei fazer isso, a pele de ataque lassa a dar a nota grave, mas depois tive dúvidas em relação a tirar também tensão à de ressonância ou deixar "normal".
O snare tem de estar bastante solto para obter aquela respiração, também concordo.

Em relação à pele de ataque, se calhar uma emperor coated podia resultar mas como nunca experimentei nenhuma numa tarola não sei... talvez a vintage A resulte melhor mas tu conhecerás melhor os dois modelos.

Para já vou tentar com as peles que tenho, só mexendo na afinação para tentar perceber até onde posso ir com a supraphonic e com as peles que tenho... Adoro o timbre daquele casco

Abraço e obrigado Pipó e Pedro

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá mano,

eu também apostava numa supraphonic.

Para conseguir um som assim ( apesar de eu achar que está ali muita EQ ) eu diria a pele de ataque e a de ressonância bem lassas e talvez um bordão largo e tb ele bem solto. A pele de ressonância lassa com um bordão solto dá-te logo aquele "Shtttt".
Depois a pele de ataque grossa sim sem dúvida para uma nota mais grave, dentro da Remo uma Vintage A lassa ou até uma Emperor coated.

Se puseres uma pele mais grossa que uma Hazy na Reso da tarola vais anular quase por completo o trabalho do bordão na minha opinião.

Grande abraço!
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem