Ver Mensagem
Não lido Seg, 6 de Junho de 2011   #13
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O melhor do Mundo e arredores e talvez até da rua dele....

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
É... O problema eterno dos fóruns... Há nicks, por detrás não sabemos o que há, nem cara, nem idade... São nicks, que escrevem e são lidos por outros nicks, que lhe dão a interpretação que querem, lêem com a entoação que querem, e tiram as ilações que lhes apraz...

E depois ou corre bem ou corre mal!



Falando de coisas sérias, toda a razão Leonel. Gostei imenso dos bateristas portugueses que referiste, em especial o Sertório (claramente o meu preferido) com quem tive a sorte de conviver por duas vezes... Ele para mim é o maior, porque alem de baterista, é percussionista e acima de tudo, MUSICO!


Continuando a falar de coisas sério, em pequenos sempre ouvimos: "respeitinho aos mais velhos..." E isto tem toda a razão de ser... Haverá sempre cachopos com a mania que já sabem muita coisa, que até são bons a fazer qualquer coisa... Mas um homem não se faz apenas disso, faz-se de experiências, desgostos, alegrias, vivências... IDADE!!!

E será sempre assim!!!

Leonel, não deixes de postar, não deixes de dar a tua opinião, não deixes de ser desagradável!!! Nem preciso de te dizer isto, obviamente.

É a levar "no fucinho" que nós crescemos...
É quando caímos e nos levantamos que crescemos...
É quando não repetimos os mesmos erros que crescemos...

E tudo isto, aprendemos sempre com os mais velhos...
Caso saibas ler eu nao desrrespeitei ninguem, expressei a minha opiniao sobre o que venho observando aqui no forum...aqui ninguem é mais que ninguem, tem de haver respeito mutuo... Nao venhas com a historia da vivencia e da idade e maturidade porque nao me conheces e secalhar ja passei, trabalhei e trabalho em sitios onde tenho de dar o litro,(trabalho fisico, nao é sentado numa cadeira ou num escritorio ou coisa que o valha) e sei como é duro ganhar o que ganho ao fim do mes, o que secalhar nao é o teu caso... as tantas pensas que tas a lidar com um filhinho da mama, que o que quer, tem, mas tas muito enganado! se ha alguem que esta a caminhar pra uma "guerrinha" aqui dentro es tu, com esse teu comentario descabido! Aqui no forum parece que ha os intocaveis, e quando se toca nesses intocaveis, os "seguidores" que os acham um maximo "porque nao sei que" vao em defesa deles... Ao longo dos anos isto ja foi discutido aqui no forum, eu nao tenho nada contra o Leonel ou contra o Enes( que ate acho um gajo bem porreiro e divertido e gostava de o conhecer pessoalmente) e vou dar apenas estes 2 nomes como exemplo. Estes 2 senhores contribuem muito positivamente para o forum e disso ninguem tem duvidas, mas a verdade é que se um destes 2 abre um topico "porque sim" o pessoal vai logo todo em peso comentar e aplaudir e mais nao sei o que... Mas se for outro gajo qualquer com uma menor reputaçao, o povo basicamente **** de alto po assunto! A verdade é esta meus amigos, e cabe a consciencia de cada um ver se o que estou a dizer é verdade ou nao! Esta ***** mete nojo, porque as vezes parece que o que alguns dizem "é lei" e aqueles que se atrevem a dizer o contrario(como eu) o pessoal vira-se logo contra esses gajos! Ninguem tem o "poder" de dizer "este é o melhor porque pela minha experiencia acho que é o melhor", isto nao existe... Cada um tem os seus gostos e a sua maneira de ver as coisas!
Espero que me tenhas entendido!

Ja agora, pra que nao te restem duvidas, chamo-me Bruno Miguel, tenho 23anos, sou operario fabril, e vivo em santo tirso!

Última edição de drummerkalu : Seg, 6 de Junho de 2011 às 15:48.
drummerkalu não está cá agora...