Assunto: Desabafos #3
Ver Mensagem
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #140
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem

Oh miguel, que motor é isso? um 1.5D????

epah normalmente a Peugeot dá a denominação "VAN" a carros de dois lugares de trabalho, dá nao, dava dantes.

Normalmente as carrinhas tipo essa sao "SW".

mas eu compreendo-te perfeitamente, tenho um Pug 206 B&S, ediçao limitada de tecto panoramico(todo em vidro), e é apenas um 1.1L 60cv, gasolina claro.

O carro é um pouco pesado para o motor que leva, mas ainda deve comer aguns 1.5D e 1.9D
A minha carrinha não tem essas designações. Por acaso pus van só para indicar que é carrinha. A designação SW (station wagon) acho que apareceu já depois da versão da minha.
A minha carroça é de 1999. É 1.4 a gasolina.
Tá carregada de extras: jantes especiais, bancos em pele, AC, Airbagags, radio CD/MP3, vidros electricos nos 4 vidros, e mais umas coisas que nem me lembro).
A carroça é fixe, tem é pouca potencia. Não é que goste de velocidade, mas gosto de um carro com potência suficiente para ultrapassar um camião em menos de 5 minutos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem