Ver Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #33
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Prendinhas! Quais foram as vossas?

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
***, que podre. A Bubinga tambem estava lá?

1 abraço
Citação:
Ei que má onda ! Provavelmente , nao sei , tinhas la a tua menina nao?
Ya, estava...só o tom de 12 é que não ficou molhado (tinha o de 10 dentro de um bag no chão) por aí podem ver a quantidade de agua. Ja tive a pesquisar e as opiniões divergem bastante sobre se a bateria foi a vida ou não, como tal só me resta esperar que fique tudo seco para montar tudo de novo e ouvir como está o som da bateria.
Isto que me aconteceu foi também uma chamada de atenção, não era propriamente a pessoa que mais cuidado tinha em guardar o meu equipamento em condições e apesar de passar por lá ("estudio") todos os dias ia sempre adiando a hora de arrumar tudo de forma a não correr este risco e agora paguei por tabela ter tido este desleixo.
O meu conselho para todos é para guardarem bem todo o vosso material, nunca se esta espera de algo deste tipo acontecer mas é melhor prevenir do que ficar a chorar (remediar nesta situação é difícil).

Abraços malta
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem