Ver Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #5
TommyLee
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Paços De Ferreira
Mensagens: 15
TommyLee é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ola Drummers!!
Aki Vai a minha lista de grandes bateristas k m influenciaram no meu estilo!!
1-Tommy Lee da banda Motley Crue-Sim Aquele senhor k comeu a Pamela Anderson Á brava é tambem um fantastico baterista!!é o rei do stick twirling!!Tem uma destreza incrivel com as baquetas!!Um grande influenciador na minha maneira de usar o hit hat e o stick twirling!!O meu favorito de sempre!!
2-Alex Van Halen Da banda Van Halen-Simplesmente a minha banda favorita e um grande baterista com um feeling enorme!!E os seus kits de bateria são de tamanhos incriveis!!Todos da marca Ludwig e com no minimo 4 bombos!!Incrivel!!
3-Neil Peart Da Banda Rush-Oh Pá não há muito a dizer,simplesmente o melhor baterista do mundo!!
4-Tommy Aldridge Da banda Whitesnake e Ozzy Osbourne-Outro senhor do stick twirling!!Tambem um dos grandes influenciadores do duplo bombo!
5-Eric Carr Da Banda KISS(K infelizmente ja morreu!!!)-Tenho fantasticos videos de solos de bateria deste senhor!!Sao simplesmente os solos mais creativos k eu ja vi!!Tambem famoso Pelos seus grandes kits de bateria Ludwig!!!

São estes os bateristas k mais aprecio e k me influenciaram bastante na minha maneira de tocar bateria!!Claro K tenho outros grandes favoritos como lars ulrich,dave lombardo,mike mangini e outros mais!!Mas akeles 5 sao os k mais m tocam kuando toco bateria!!

Abraço!!
TommyLee não está cá agora...   Citar esta Mensagem