Ver Mensagem
Não lido Sex, 25 de Agosto de 2006   #13
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
bem Drumscore não se sei se te baseias em factos concretos ou pura especulação,não me leves a mal mas 100 exemplares é um numero bastante pessimista,acho pessoalmente que antes de ir com essa ideia para frente tinha-se que fazer um estudo de mercado,ou seja na minha opinião pense que se soubermos o nº de revistas de bateria vendidas no nosso pais seja ela bateria total,modern drummer entre outras,se esse total chegar +/- aos 15.000 mil exemplares vendidos,70 a 80% dos compradores destas revistas optariam por comprar a nacional..agora é arranjar maneira de perguntar as editoras ou distribuidores o numero de vendas que fazem mensalmente depois é fazer as contas..
pessoalmete acho que 5000 exemplares mensais já deve dar para a ossa revista ser editada e destribuida,outra medida extramamente importante é fazer um inquérito junto a comunidade baterista portuguesa para saber se continuariam a comprar a revista estrangeira ou mudava pra nossa,não precisava de ser mais de 100/200 pessoas,mais importante é ter uma percentagem,se pelo menos 8 em cada 10 mudassem pra nossa 80% do mercado seria nosso.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem