Ver Mensagem
Não lido Ter, 29 de Agosto de 2006   #15
Reidadroga

Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
epá isto n pode continuar assim!
temos a nossa selecção que ng dava nada por ela agora é respeitada no mundo inteiro,vice campeã de europa e 4º lugar no mundial,temos o obikuelo que embora fale melhor espanhol q português representa portugal como nenhum anteriormente,temos a 2º melhor selecção do mundo em hoquei em patins..um reporter da Sic senão me engano quando foi fazer o balanço da situação em beirute(líbano)disse que era português e os gajos deixaram-no logo entrar por ser conterraneo de Luis Figo segundo o libanês que ficou logo na boa com o comentador e tudo,até lhe ofereceu uma cerveja da região na condição que o jornalista lhe cantasse o hino nacional..lol
Isto tem de mudar há países com 3 edições mensais,temos que fazer um estudo de mercado,arranjar patrocinios,pessoal para estudar as diferentes marcas e novidades de mercado,pessoal para fazer entrevistas com bateristas nacionais,pessoal para redacção,para cenas internacionais podiamos fazer parceria com os nossos vizinhos espanhois..já temos gente(tou farto de dizer pessoal..) a se oferecer para fazer o site,para fazer as capas..então!??
Leodrummer, tu deves pensar q e td facil, isto n e bem assim colega.Estamos em tempo de crise e, para se fazer uma revista, e preciso algum/mt capital.A menos que queiras tu investir a fundo no negocio...
Parem um bocado, assentem os pes na terra e reflictam.E claro que eu tb gostava de ter uma revista de bateria em Portugal.Acho que aqui todos gostavam...Mas como tudo na vida, ha coisas que nao se fazem sem €.Se arranjares patrocinios ou investires capital, tudo se torna mais facil.No entanto, para teres patrocinios ainda tens uma longa meta a percorrer.Uma empresa nao vai gastar uns bons € numa revista que provavelmente nao ira ter uma aceitaçao do publico portugues.Se estimarmos bem, 1 em 10 pessoas (digo eu) interessa-se por bateria.Nao creio que fosses tirar grande lucro nem que houvesse investidores com vontade segura e firme de depositar total confiança no negocio...

Mas quem sou eu para estar aqui a dizer isto.Se tens essa ambiçao, esse sonho, go ahead...Ajudo no que for preciso!