Ver Mensagem
Não lido Qua, 30 de Agosto de 2006   #23
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Infelizmente para mim esta ideia não passa de uma ideia..como a maior parte diz falta os €€.
Tb temos de ver que este tipo de revistas é feito para um publico alvo bastante pequeno em comparação com algumas revistas da generalidade,como tal a edição mensal não seria de 50.000 exemplares mas sim digamos 5 mil assim por alto isto era uma situação como já referi a ser estudada por gente com formação para desenvolver este tipo de projecto,trata-se de uma revista de especialidade tal como as de dj,surf,vinhos..etc
E como não tem precendentes em portugal deveria ser fonte de interesse devido ao facto de ser 100% exclusivo..
Este pais tem muita pobreza mas há a classe média/alta e rica que em maioria são investidores que estudam sempre novos mercados ,etc,etc..e que se lhe forem apresentado um projecto viavel e exclusivo podem muito bem se juntarem meia duzia de amigos e pô-lo em funcionamente..
Outro ponto a favor acho que o numero de bandas portuguesas está a crescer cada vez + e o interesse dos jovens na bateria é cada vez maior.
opa, eu concordo com o que tu dizes, ate acho que seria um projecto aliciante, mas e complicado...Pode ser que apareça alguem com muito dinheiro aquii pelo forum (ja andam p ai uns qnts, e so grandes baterias...) e que queira levar o projecto p frente.
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem