Ver Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #18
nimes
 
Membro desde: 7-Out-2006
Local: Porto
Mensagens: 29
nimes é uma quantidade desconhecida por enquanto
boas.. a minha historia na vida musical é um bocado variada.. mais ou menos durante dois anos, entre o meu 6º e 7º ano escolar andei a aprender orgao.. fiquei com umas bases pequeninas de formação musical, solfejo etc.. sempre disse a minha mae que queria aprender a tocar bateria, mas ela, lá com as suas ideias que só os insorrectos(nao sei s é assim k se escreve) é que tocavam bateria lá me convencou a aprender orgão.. lol.. depois andei durante um anito a tocar percussão desde xilofone, metalofone, sininhos lol. etc.. até que no meu 9º ano por influencia
de um amigo guitarrista proximo comecei a aprender violino numa academia de musica.. aprendi durante 3 anos, por isso para todos os efeitos tenho o 3º grau de violino feito, e fikei com algumas (grandes) bases de formação musical, a nivel d ritmos, k o resto agora para pouco serve .. depois com 20 anos feitos, lá descobri k o meu instrumento de sonho é a bateria.. e pronto.. com 4 mesitos de aulas toco coldplay, green day nirvana (come as you are) muse (starlight) e ando aqui todo contente.. cheers.. abraço

Última edição de nimes : Dom, 28 de Janeiro de 2007 às 18:02.
nimes não está cá agora...   Citar esta Mensagem