Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Abril de 2010   #71
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Essa menina está sempre no camião ! Coitada

POis infelizmente... So vou começar com concertos e bailes dia 8 de maio
Depois é sempre a bombear

Cumps

Bogalho adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 29 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de BAketasDrummer Ver Mensagem
Boas!

Camarada tens uma bateria muito jeitosa mesmo, olha uma coisa compras-te a bateria que é tua, e está dentro de um camião? O Camião está num estaleiro abrigado ou assim? É pecado ter uma bateria num camião fechado ao tempo, sol, chuva, frio tudo... a bateria vai gramar com essas cenas, eu só a punha lá quando fosse a época de verão, a época alta de espectáculos....
Tou te a dizer isto porque já toquei numa orquestra de camião e pronto a bateria também ficava no camião, não era minha e também tocava numa Yamaha Stage Custom, mas com um kit bem mais pequeno do que o teu...


Enfim é pecado as ferragens vão a vida, ferrugem ataca forte e feio, as madeiras empenam dá vontade de chorar! Aconselhava te a levar a bateria para o camião na época de muito trabalhinho!



Assim desfrutavas desse kit em casa e gravavas um vídeo para o pessoal ver!

Cumps
Olá baketasdrummer!

Obrigado por tudo...

O camião não tem humidades, nao entra água e está sempre fresco la dentro, mas mesmo assim estou com pena dela
Mas não posso fazer nada, e como tambem ja a vou começar a "estrear" outra vez a máquina dia 8 de maio, tass bem!

Obrigado por tudo pessoal!

Continuem a comentar

Cumps
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com

Última edição de Bogalho : Sex, 23 de Abril de 2010 às 16:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem