Ver Mensagem
Não lido Qua, 20 de Março de 2013   #154
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de tamborista Ver Mensagem
Eu já estive a ver as da Missom... gostei!! Se tiveres oportunidade, vais lá, experimentas e tiras as tuas conclusões!

Abraço
Mas há algum sítio onde possamos ver as tarolas da Missom, é que deslocar-me lá não é muito fácil sou de Lisboa e a Missom é no Porto!!

Ticó adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 45 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Parece que a missom ainda deve ser os unicos a fabricar os próprios cascos porque de resto o que tenho visto nas outras marcas sao cascos comprados la fora e montados em portugal..

E a missom é uma empresa, legal e que paga os seus impostos concerteza e que vos pode passar uma factura.. O resto que tem aparecido sao particulares sem nenhum teor legal enquanto empresa.. Tenham em atençao isso que é importante se tiverem algum problema..

Não é de todo justo haver pessoas em nome particular a ganhar dinheiro e a ter um negócio que nao é legal e depois haver empresas que sao legais e pagam integralmente os seus impostos e que têm legitimidade para passar uma factura e que depois levam por tabela à conta do comércio paralelo.
Tens razão Pipó, por essa ordem de ideias mais vale um gajo mandar vir os cascos de fora e fazer ele mesmo a montagem!!
Entretanto ontem tive a fazer uma pesquisa pelo facebook e encontrei duas empresas (dois tipos vá) que fazem tarolas custom:

Constini Custom Drums: https://www.facebook.com/costinicustom.drums
Lavareda Drums: https://www.facebook.com/LavaredaDrums?fref=ts

Mas pelo que vi, acho que é o que o Pipó diz devem mandar vir de fora todo o material e montam-no cá depois!!
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Qua, 20 de Março de 2013 às 12:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem