Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #22
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Cymbag - Novo Marca/Produto em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Lamento sinceramente a tua perda.
Infelizmente também sei o que é perder alguém muito próximo e sei o que isso nos afecta.
Tens é de ter força para pegar nas baquetas! A tua madrinha não queria de certeza que deixasses de fazer aquilo que gostas! (não estou a dizer isto por dizer, digo-o porque passei pelo mesmo).

Quanto ao resto, epá, acaba por ser tudo tão insignificante comparando com o que estás a passar que nem merece a pena discutir essas coisas!

Abraço!
Agradeço te as tuas palavras mas em 4 dias que tudo se passou nem olhar para as baquetas consigo, tou sem força e ânimo para seguir, é muito duro tudo isto.
Parece que tocar ficou sem sentido para mim sem ela a apoiar me e a dar me força como sempre fazia.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem