Ver Mensagem
Não lido Qua, 4 de Março de 2015   #16
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação do filme sobre bateria, música e percussão Whiplash (Nos Limites)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
se calhar preferia ver a mesma história mas cuja profissão fosse ladrilhador - é que como não percebo nada disso, concentrava-me só na história
Lolíssimo da Silva!
Com efeito, um filme sobre a relação de um aprendiz de ladrilhador com o seu professor, daria um autêntico 'blockbuster'... eheheh...


Citação:
Mensagem Original de LAB Ver Mensagem
Posso-te dizer que o meu professor de bateria ficou completamente indignado com o filme e revoltado com a imagem que se dava do ensino deste instrumento. Acho que se passo o mm com ele que contigo, provavelmente não estão habituados a que seja retratada a vossa profissão num filme.
E tem toda a razão para isso. A figura do professor no filme é extrema.

A minha profissão anda em torno dos computadores, e também ainda não vi um filme sobre informática em que os personagens não fossem retratados como 'ácaros' / 'crackers' / gordos / preguiçosos / etc...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem