Ver Mensagem
Não lido Qui, 6 de Setembro de 2012   #150
nelson3192
 
Membro desde: 28-Ago-2012
Local: Aveiro
Mensagens: 20
nelson3192 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram ma

bem eu comecei a ganhar o gosto aos 15 anos, fazia umas brincadeiras com o meu vizinho que tinha uma pearl masterworks, ele tocava, eu cantava e tinhamos 2 gajos, um no baixop e guitarra. eu comecei a ganhar curiosidade em saber como se tocava. ele começou a ensinar'me o basico e fiquei admirado, porque aprendia rapido e começava a gostar mesmo daquilo. Depois essas brincadeiras acabaram e parei durante 3 anos. voltei aos 18 com uma banda pimba, mas estava na guitarra, nas partes de rock ia ensinar o baterista que tocava na altura. a banda entretanto acabou e fiquei sem nada para fazer. comecei a trabalhar e decidi comprar a minha menina, pearl target de bombo de 20". Falei com o meu vizinho e pedi'lhe aulas, fazer rudimentos, ler pautas etc..e fui aprendendo sozinho em casa. depois ele foi para a universidade e tivemos de acabar com as aulas. Continuei o meu ardupo trabalho de aprender sozinho aquilo que sei hoje e esse baterista, Jose Loureiro dos Shallow injury (podem ver musicas deles no youtube ), para mim e um idolo, porque alias, a maior parte das coisas que sei, foi ele que me ensinou.

ficam depois outras influencias como joey jordinson e dominic Howard dos muse

cumps
nelson3192 não está cá agora...   Citar esta Mensagem