Ver Mensagem
Não lido Dom, 21 de Agosto de 2011   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: trigers com modulo ou digital ??

hoje ( domingo 21 de agosto 2011 ) recebi uma mensagem do Lipe ( membro do forum ) residente em Fao, perto de esposende , a dizer que se eu queria ver o que era uma bateria digital que ele emprestava a dele por tempo indeterminado... 1 mes, 2 meses ...
assim eu poderia experimentar todos os parametros que aquilo tem , as sensibilidades, experimentar tudo e mais alguma coisa...

hehe ... nao hesitei....
ja a tenho em casa...

uma Roland td6v
sei que é um modelo descontinuado, tem a tarola em mesh ( acho que é assim que se diz ) é tipo uma rede, os toms sao de borracha... pads...e tem dois pratos , um crash e um ride, contado com o hihat....
dá para ver bem a diferença de pad para mesh....

ja estive a experimentar....
como o Lipe é muito jazzistico ele tem o kit muito bem equilibrado, os sons bem definidos no que concerna o som de uma bateria acustica... MAS O QUE CURTI MAIS FORAM AQUELES SONS TODOS MARADOS !!! hehe hip hop ect

desbundei com um parametro de BIG BAND...

como vou estar 15 dias fora, nao poderei explorar mais nada, mas quando vier.... a bateria do ***** !!! prepara-te !!!

possivelmente irei para uma digital...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem