Ver Mensagem
Não lido Seg, 31 de Outubro de 2011   #44
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Gosto Re: Convocatória: Final Ibérica concurso Roland V-Drums - Casa da Música, Porto - 29 Out 2

Foi sem dúvida alguma um excelente concurso!

Não consegui chegar a tempo para ver todos as prestações, mas das poucas que vi cuidado...

Partilho das palavras do Enes tudo muito bem organizado, pessoal impecavel, foi lindo.

Gostaria de ter tido mais tempo para poder falar com todos os membros que vi lá mas infelizmente tinha coisas marcadas e só deu mesmo para ver pouquinha coisa.

Quanto aos participantes, os meus parabéns a todos, o facto de terem ficado uns em 1º lugar outros em 6º...o importante foi participar no concurso, participar na festa, etc...os meus parabéns a todos, em especial ao Pedro porque ganhou o premio mas também ao Enes que teve comigo na noite passada até à 01h e tal da manha para me ajudar numa coisa (não interessa agora o que), quando se fosse outro, estaria em casa a descansar ou a preparar a sua prestação para o concurso. Ai se vê o grande ser humano/amigo que és. Um forte e especial abraço amigo.

Foi também bom "conhecer" (ou seja, ver) outros membros do forum, apesar de não ter falado com eles como o grandioso Madeira (a quem merece tudo o nosso respeito pois "trouxe" para o BPT este grande concurso), ao Bada, ao Pedro, ao Zé Costa, etc...

Foi muito bom e depois de tudo isto o pessoal já pede outro concurso do genero ou então uma alta tainada

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem