Ver Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #27
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!

Aqui esta um tema sensivel, falar de metallica nao é facil.

Por um lado fico extremamente contente que ainda exista malta a adorar e a defender o culto metallica, fico mesmo satisfeito, mas por outro concordo em grande parte com a opiniao do Hammer.
Cada banda sabe de si e faz o que quer, e isso à que respeitar, mas os fans tb tem o direito de gostar ou nao gostar.
Eu fui um dos que virou, adorava metallica, alias comecei nisto da bateria por causa da fade to black, tinha concertos, cds tb lia o que arranjava etc etc, mas o certo é que foi lançado o load e infelizmente para mim porque gostava mesmo muito do som da banda deixei de gostar daquilo, fim um esforço muito grande para conseguir gostar, quase que me obriguei a gostar mas nao consegui.

PAra o meu gosto pessoal load, reload nao tinham nada mas mesmo nada a ver com METALLICA. Respeito a opçao deles, mas foi um passo em frente que eu como fan nao quis acompanhar.
O ST anger nem posso falar falar porque nem me dei ao trabalho de ouvir, mal ouvi aquele bidon com que o lars tocou no single que perdi a esperanca de encontar algo de jeito no album e se calhar ate estou errado, porque se certeza que tem alguma musica que se aproveite, mas de boa musica que ainda nao ouvi estou eu cheio, quando nao tiver nada para ouvir vou entao ver s tem ou nao, ate la fica o beneficio da duvida.


Mas la que Metallica esta entre talvez as 5 maiores bandas do munda e que conquistou e marcou geraçoes é verdade e isso ninguem lhe pode tirar.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem