Ver Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #1
UltimateShadow

Membro desde: 15-Mai-2008
Local: porto
UltimateShadow está no bom caminho
Procura se musicos porto e arredores

BOAS!!!"onde,onde!!!!XD
ora vamos la a ver se me explico bem!
sou um jovem de 21 anos do porto"dah!" e procuro baterista guitarrista e baixista! com boa disposição, com vontade trabalhar e vontade de levar isto para a frente! agora a parte mais lixada :P o estilo de musica é.... pois... tanto toco musicas bastante calmas em acústica como metal bem desgarrado!!!!!
portanto procuro pessoal que "goste" de vários estilos dentro do hardrock e o metalcore!
tenho uma garagem equipada com bateria baixo guitarras piano etc! só é preciso o material que queiram trazer... talvez amps devido aos meus serem fracos! sou vocalista guitarrista entre outros, bem disposto com bastante vontade, experiência em outras bandas, em estúdio e muito pouca ao vivo"ups!" XD.

se tiverem algum interesse basta mandar pm ou add Ultimateshadow1936@msn.com"dizerem que são do fórum por favor"

PS. não peçam por coisas gravadas, quem tiverem interessado vai ensaiar comigo e vê se gosta se não gostar amigos na mesma :P

PPS. sou sozinho por decidi começar um projecto novo estava farto de bandas que dizem que é a serio e depois e só para o fun...

desde já muito obrigado :D
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem