Ver Mensagem
Não lido Ter, 22 de Novembro de 2011   #1
Big Sticks

Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Big Sticks está no bom caminho
Que tampões para os ouvidos devo usar? Tenho alguns problemas nos ouvidos, zumbidos, etc.

Entao aqui vai. Tenho tido alguns problemas com os ouvidos,zumbidos,dores,etc..
entao fui ao centro de saúde e a medica ao examinar-me os oubidos,disse que aparentava tar tudo bem por isso o problema devia ser interno. Receitou-me umas pastilhas e tal e perguntou-me se usava algo pa tapar os ouvidos.e eu disse:Algodão.
Ela disse que não era o suficiente e recomendou-me comprar uns tampoes. Aqui vao algumas duvidas pessoal! ::

1º Entao ao vir embora passei por uma farmacia e pedi umas quantas informaçoes sobre tampoes. Vi uns a 6€ +/- que reduziam o volume do som em 27 décibeis. 27 décibeis é bom ou nao faz muita diferença? Tendo em conta que toco bateria nao é?
E fizeram-me um bocado de confusão porque pareciam cotonetes e como sao para enfiar pelos ouvidos dentro,penso que nao sejam aconselháveis(?)

2ºTambem fui ao mozart onde havia tampoes de 2€ (par) que (supostamente)só davam pa uma vez e depois tinham de ser deitados fora; e outros a volta de 20/26€ que eram mais especificos,tres pares de tampoes,para serem usados as vezes que quisesse,um par reduzia mais os agudos,outro os medios e outro os baixos.

Brigado,espero não so ter postado isto no sítio certo,como espero que as respostas a este post nao sejam apenas uteis para mim mas tambem para todos que tenham ou nao o mesmo problema que eu,obrigado, Tenho Dito!!