Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2012   #34
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Exposição dos nossos MP3 e Videos com peças tocadas nas nossas baterias electrónicas

Citação:
Mensagem Original de jmgmad Ver Mensagem
Olá Pipó,

É verdade! Tens toda a razão... ainda continuo com muitos vicios e debilidades... tenho que pensar a sério em dedicar-me apenas e só à realização de exercícios!

Por acaso, coincidência, vi à uns dias um vídeo teu "3 exercícios..." e achei muito porreiro, vou tentar fazê-los como recomendaste, e gostaria de ter mais uns quantos para praticar!

Tenho a certeza que poderia estar com uma postura melhor e ter performances melhores se tivesse apostado em praticar exercicios!! Enfim... :-| nada como começá-los a fazer e olhar sempre para a frente!

Recomendas-me alguma coisa, outros exercicios... rudimentos.. etc?


Obrigado,
João Dimas
Eu tambem tenho o mesmo problema "pulso esquerdo de ferro" mas tenho feito uns exercicios que vejo no "drummerworld" com o Tommy Igoe e têm-me ajudado mesmo muito, não só porque ele explica muito bem mas tb porque se não conseguir fazer á primeira sai sempre alguma coisa de novo no meio do "erro". Exprimenta ir lá aos drumclinics (alguns exercicios são puxados) mas são sempre coisas que por vezes não se aprende nas aulas.
Vê tb os exercicos de "up and down stroke" é um exercico que agiliza bastante o pulso vê alguns videos de pessoal a tocar jazz porque com esse pessoal v^-se muitas tecnicas que com outro tipo de musica não se consegue ver.
Espero ter ajudado.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem