Ver Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #33
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Dúvida: Como treinar o ritmo? Como acompanhar as batidas do metrónomo? Desvio-me sempr

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Man, primeira coisa, quando nao ouves o click quer dizer que tas impecavelmente no tempo. A ideia é nunca ouvires o click porque tas a tocar as batidas da bateria mesmo no tempo e logo abafas o metronomo. 2ª - usa o metronomo ligado a uns bons phones, q te isolem o som de bateria o mais possivel (exemplo, os da Vic firth)
3ª - toca o mais lento que conseguires mete o metronomo a 70 já q é o minimo q tens, mas recomendo comprares um que dá mais lento e q dê para alterares o valor das notas (seminimas, colcheias, semicolcheias, so on) isto tudo para poderes tocar a 60 bpm's mas teres lá a presença dos meios tempos, quartos de tempo, etc.
4ª - NUNCA DESISTAS! É UM PROCESSO DIFICIL MAS RECOMPENSADOR A CURTO PRAZO. BELIEVE ME! Quando conseguires vais sentir-te bem apesar de ser desmotivador nao conseguir. Bateria exige paciencia, presistencia e acima de tudo...
AMOR PELO INSTRUMENTO E PELA MÚSICA!

Grande abraço bro!!

ps: Parabéns por teres tido a coragem de vir pedir auxilio num site de internet e mostrar que nada te pode parar, nem uma possivel vergonha!
Hahahah podes ter a certeza que é recompensador vim agora do batucanso acabei de fazer os meus primeiros exercicios acerca de odd times em 5/4 custou mas foi hehehehe muito fixe
__________________
Keep it up!

Última edição de Fullmetal : Dom, 6 de Julho de 2008 às 18:22.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem