Assunto: Aborto...
Ver Mensagem
Não lido Sex, 12 de Janeiro de 2007   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Eu sou contra....

O apartir de algumas semanas ja tem um coraçao a bater... mais algumas o cerebro ja esta a se formar.... Ja existe vida.
Acha que temos o direito a tirar a vida de alguem? Acham que temos direito de tirar a vida de um ser inocente que nem se quer pode se defender?
acho que a resposta é de facil compreensao.
As pessoas nao ficam chocadas quando aparece na televisao quando a mae matou a sua filha na televisao? Entao? é exatamente a mesma coisa... so nao percebo porque as pessoas nao ficam chocadas com o aborto...

Bom agora por mais dificil que seja para mim eu acho que o aborto faz sentido em casos de violaçao, mal formaçao do feto ( sem futuras hipoteses de sobrevivencia, e risco de vida para a mae).

De resto para mim nada faz sentido. O aborto na pode ser mais um metodo Contraceptivo, nao faz sentido, com tanta coisa que existe no mercado...

Agora é assim, em vez de ficarem fazer campanhas ( vota sim ou nao ) porque nao fazem campanhas a dizer como previnir...
Acreditem que resultaria muito mais... é que diz do aborto diz do hiv e tantos outros porblemas que existem na nossa sociedade. E acreditem que nao sao poucos.
Os responsaveis tenhe que velar mais pelos interesses humanitarios e menos pelos interesses financeiros, assim isso ia para frente.
O povo entra nessa historia com uma melhor conciencia da coisa, e uma maior compreençao.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem