Ver Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #39
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Ze, tu e o speedy no inicio encontraram-se connosco na entrada e ainda foram beber um fino antes de irem para o auditório. Nós entretanto entrámos assim que aquilo abriu. Não quis meter-me no meio da malta, já que haviam ali já grupos formados e tal. Mas tens razão, não ficava mesmo nada mal ir falar pelo menos com os membros mais velhos.

Levei companhia mais porque o moço andava à procura de electrónica há uns tempos. E então podia ser que estivesse interessado para além de mim, só que já adquiriu uma TD9 entretanto e eu não sabia Ou seja, ele ia experimentar mais do que eu, a bom ver. Como já tinhamos conversado, ainda não tenho gabarito nem sequer finança para investir numa máquina desse calibre.

Muito sinceramente, toda a gente por mais mal preparada que estivesse portou-se muito bem.

O Pita vai registar-se! É sempre bom, mais um pro no fórum.

Acho que toda a gente ficou com a impressão que isto se vai repetir mais vezes, não é?

Grande abraço

Última edição de warlike : Seg, 15 de Março de 2010 às 09:55.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem