Ver Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #34
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: O meu "Estudio caseiro" (Sala de ensaios)

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Parabéns a sala ficou muito fixe, acabei de construir uma sala tb para estudar e sei trabalho que isso dá, parabéns. Abraço

Miguel
Boas Miguel, antes de mais nada quero-te dar os parabens pelo grande baterista que és.
Agora, o estudio sim, deu um pouco de trabalho, mas valeu apena. Fica bem grande abraço


David Teixeira

david10paiste adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 17 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de helio Ver Mensagem
Muito bom mesmo....

Ja da eté pra abrir um nogócio de montagem de estudios !!!!! Parabens
Hehe, obrigado, e quem sabe! Lol abraço

david10paiste adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Tiago B Ver Mensagem
Tenho andado um pouco ocupado e agora é que tenho vindo mais ao forum..
Já me tinhas mostrado a sala no fim , lembras-te ? Mas agora que vejo como ela estava e como ela ficou.. assério nem sabes a sorte que tens, se eu tivesse um espaço desses *.* não fazia mais nada da vida, passa-va os dias a tocar ..

Foste compensado pelo trabalho Agora é desfrutar da sala e aproveitala ao maximo

Odeio-te Invejo-te & não devo ser o único xD

Vá Abraço
Oh nao tenhas inveja, sabes que podes passar por cá, tu e qualquer um baterista, que sao sempre bem vindos...fica bem abraço

Última edição de David Teixeira : Seg, 17 de Janeiro de 2011 às 12:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem