Ver Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados...

Boas Pessoal

Falando muito sério:
Se não visse, não acreditava e até era capaz de duvidar.

È certo que o que vou contar, não é nada comigo, mas o que não quero para mim não quero para os outros.

Sou novo no Forum, mas sou pai, sei dar o devido valor ao dinheiro e de entre outras coisas tais como ver espelhada a desilusão na cara de um filho.

Ora aqui vai:
Do que sabemos:

1º - O Overdrummer encomendou aquelas baterias para a escola dele, pagou-as antes de as ter e ...............foi o problema que voçês sabem por demais batido aqui no Forum e ....??????

2º - Aqui á tempos, disseram-me que foi apresentado um timbalão de uma medida qualquer, que começou a fazer bolhas. Levado a uma pessoa conhecedora de madeiras, e para espanto dela o timbalão tinha 2 folhas novas.
Uma interior do casco e outra no exterior do mesmo casco.
No meio........leiam bem........no meio........era um casco velho....de outro timbalão..........velho.
Ou seja sucata.
Tipo carro podre, mas cheio de sintofer.
INADMISSIVEL.

Agora mais uma e nova:
Tenho um possÌvel aluno, que tem uma bateria dessa marca.
Ó meu Deus.
Como é possivel?
Maple?
Aquilo parece lixa.
Dentro do casco, raios me partam se eu não amolava uma navalha.
Parafusos?
Tudo torto.
Os respiros das peças que deveriam ter uma anilha, não a têm e parece que foram furados com um.............prego
Tudo torto.
Horrivel.
INACREDITÁVEL

Isto servirá para algum pessoal que desdenha das Millenium e das Fame.
SÃO TOPO DE GAMA Á BEIRA DESTA SUCATA.
Eu vi!!!!!!

Mas o que mais me revolta, é saber das dificuldades do pessoal para ter um material assim assim e ser "comido".

Mais:
Este rapaz, poderia ter comprado uma excelente bateria usada ao TONY DR1VE.
Mas comprou uma SUCATA NOVA.

Deixo aqui em baixo um lamento de quem está revoltado e indignado.
por pm

(O post é mesmo para isso e para ver se ele ganha vergunha e se resolve o problema! Foi dinheiro que me custou muito a juntar e a fazer sarificios. Não tenho os papás para paitrocinarem estas coisas. Tudo o que seja bateria sou eu que tenho que vasculhar!
Não é só no timbalão, na tarola tb está com os parafusos tdos incertos e um até já saiu.
É só para verem a sucata que está ali. Eu sei que ele secalhar vem depois para aqui com as suas defesas de mau pagador mas esta não vou deixar passar. Isto aconteceu por eu ser benevolente com as pessoas que mantenho uma relação que não é estritamente profissional e já me lixei algumas vezes com isso.)

Ele se quiser que fale sobre isto e se identifique.

Achei que era minha obrigação moral falar disto.

È como as mulheres violadas, que com a vergonha, não denunciam o violador, e ele continua impunemente o seu trabalho.

Inclusive o rapaz liga ao fazedor de baterias que nunca atende.
Mas quando atende, diz: - Este mês não dá, liga para o mês que vem.....

Sou pai e sei o que custa.
Já fui jovem e sei o que custa arranjar dinheiro para ter uma bateria.

Agora pensem se acontecesse isto convosco

Fica aqui o alerta
Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sáb, 12 de Junho de 2010 às 07:42.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem