Ver Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #88
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Um PA JBL JRX 125 BUNDLE por 945 Euros será bom para ensaios e para concertos em bares

Eu nao percebo patavina do que se está para aqui a falar, mas vinha-te perguntar uma coisa Afonzo.

Os restantes membros da banda têm guitarras e baixos, mas não têm amplificador? Se não têm amplificador é a banda que tem que juntar dinheiro para comprar? Tu és o baterista, já tens o teu instrumento, e agora vais pagar aquilo do qual não vais usufruír? Eu sei que é uma banda e que o que querem é tocar e essas coisas, mas essa cena da compra conjunta de material é um bocado arriscada. Se por qualquer motivo a banda acaba, ou um de vocês tem outro projecto paralelo, depois querem ficar uns com umas coisas, e qualquer cena é: "Isso também é nosso!". Se eles estão realmente interessados e avançar, cada um que junte dinheiro para aquilo que precisa pelo menos para ensaiar. Depois o sistema de som vês depois se a banda já tiver mais madurinha. Além do mais, para tocares em bares não precisas assim tanto de um PA, creio eu.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem