Ver Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desilusão, cansaço, desinteresse ou apenas sinais do tempo?

Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
Boas eu na altura já estav farto de tocar em casamentos e romarias e etc. MAs por acaso acabou por valer a pena porque conheci uma pessoa maravilhosa que foi o CANAS que foi-me substituir para a banda onde eu estava a tocar e hoje somos grandes amigos embora ele agora está longe em ALJUSTREL

Abraço
Ou seja, o Canas ficou-te com o material e com a banda


Acerca das bandas de covers, é impossível arranjarmos uma onde a playlist seja toda do nosso agrado. Sei que a banda para a qual vou fazer a audição tem temas que me agradam.
A questão prende-se mesmo com ensaios, viagens, monta-desmonta, chatices, noites perdidas, etc., etc. A pica para aceitar isto tudo com um agrado já passou...
Uma das razões que aceitei ir fazer a audição foi também para ver se o ambiente e os cheiros das salas de ensaio despertam novamente alguma vontade para entrar novamente no circuito.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem