Ver Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove Juice - Spray para limpeza de pratos

Olá Miguel,

E eu agradeço a tua humilde opinião mas quem nunca experimentou não pode tirar conclusões e dizer que "são todos iguais" não é a melhor forma de chegar à conclusão que o produto faz exactamente o mesmo que os outros.
Quanto às minha próprias conclusões tiro-as sempre pegando, usando e testando o produto, não o faço com base no que está escrito na internet.

Ai os pratos sujam-se consoante o tempo?.. pensava que era consoante o uso que tinham.. se eu os limpo duas vezes por mês secalhar é porque os uso bastante..
Quanto ao coitadinhos dos pratos não concordo dado que limpo-os muitas vezes e nunca tive problemas em estragar pratos devido a isso.

Eu limpo-os primeiro porque gosto de os ver assim e depois porque acho que faço maior apoio à marca que me ajuda tendo um bom aspecto no material que uso. Decerto que alguém que me vê a tocar com pratos limpos ou quem vê com pratos sujos e com mau aspecto vai ter outra visão da marca. Nem sei porque é que as marcas mandam os pratos tão limpinhos, valia mais logo que saem das máquinas irem logo para o saco e pimba, loja com eles.

Se fosses baterista de um artista de renome ( fora de Portugal ) e andasses com material podre e sujo não duravas lá um segundo.

Mas não liguem que eu hoje tou revoltado com este país e com algumas pessoas hipócritas.

Última edição de Pipó : Seg, 7 de Fevereiro de 2011 às 16:38. Razão: erro
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem