Ver Mensagem
Não lido Dom, 5 de Junho de 2011   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O melhor do Mundo e arredores e talvez até da rua dele....

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
por exemplo, pra mim os melhores bateristas do mundo sao chad smith e kalu, ponto final...pra ti serao outros, tens de aceitar e nao "rir-te" da situaçao...
Aqui está o teu erro de análise! O facto de gostares muito desses bateristas não faz deles os melhores do mundo nem me parece correcto que uses essas definições para os catalogar.

Esses são os teus bateristas preferidos. E é neste patamar que tens de os definir!!
P.ex., eu gosto muito do trabalho do Nicko McBrain, sempre foi uma referência para mim. Mas sou incapaz de dizer que é melhor melhor bateristas do mundo!
Além do mais, isto da arte não se deveria de catalogar de melhor ou pior! Lá por não gostar muito do baterista x ou y não posso dizer que ele é o pior baterista do mundo!!

Tu percebeste mal a mensagem do LEonel e assumiste que ele estava a atacar a tua forma de catalogar os bateristas. Ele não estava a atacar ninguém em concreto, mas pelos vistos a carapuça que não era para ninguém serviu-te.
Tu devias era de rever os teus conceitos acerca de como catalogar um baterista e esquecer essa coisa do "melhor do mundo" que não passa de uma frase de marketing.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...