Ver Mensagem
Não lido Dom, 5 de Junho de 2011   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O melhor do Mundo e arredores e talvez até da rua dele....

Que estupidez de discussão, e estupidez de ataque...
Primeiro, eu não sei o que é isso de ser o melhor do mundo...Quem é que disse? Quem é que avaliou? Como é que avaliou? Quem é esse "Deus" que tem o poder da verdade universal para decidir quem é ou deixa de ser o melhor do mundo?

Vou mudar a minha assinatura para "João Almeida, O Melhor Baterista do Mundo" e ai de quem contestar, fui eu que decidi e para mim esse gajo é o melhor do mundo! Esta malta as vezes parece mesmo a canalha quando começa com a cena do "Ele é mais meu amigo que teu!"

Também não percebi o ataque ao Leonel, mas confesso que esperava mais da resposta dele, ai agora deixa-se de comentar e criar tópicos interessantes porque X não gosta de ti?

DrummerKalu, tu não precisas de dizer que o Kalu para ti é um deus porque quem ler o teu nick chega lá, e também achei piada ao facto de que os teus parâmetros de avaliação de bateristas não metam groove e depois digas que o Chad também é dos teus favoritos...Então gostas dele porquê? É por ele ser bonito?
Tu tens o direito de gostar de quem te apetecer, e ainda bem que assim é, o Chad é um grande baterista, homem do funk cheio de groove, é natural que gostes dele, eu também gosto. O Kalu pelo que já percebi tu até o conheces pessoalmente ou algo do género e é natural que sintas um carinho especial por ele enquanto bateista e logo o defendas. Estas é a misturar conceitos estranhos de "Melhor do Mundo" com "O meu preferido/com quem me identifico" e a atacar as pessoas erradas sem razão aparente...

Abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...