Ver Mensagem
Não lido Dom, 26 de Junho de 2011   #17
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Problema de tocar em bares

Citação:
Mensagem Original de laurent Ver Mensagem
e eu a pensar k se discutia o problema dos bares n kererem baterias a fazer barulho. mas ja vai em tecnicas e dimanicas e o raio k os parta. este forum cada vez ta melhor. julgam se os senhores da verdade. por isso eu tou cá mas nem uma ajuda dou. pk eu nao sou senhor da verdade. mas tambem pelas barbaridades k ja li por aki... meu deus

Desculpa que te diga, ainda bem que no das opinioes, porque por essa maneira de comentares, eu pessoalmente nao tenho interesse nenhum em ouvir a tua grande sapiencia, pois pelos vistos tens a formula magica para tocar bateria sem tecnica e dinamicas, e achas isso uma perca de tempo de falar.
Pelo que li para tras do meu comentario, e para a frente, incluindo o meu nao vi ninguem a ser dono e senhor da verdade, vi gente a tentar ajudar um colega com as suas opinioes.

Já agora o teu comentario foi bastante proveitoso, com o teu enorme conhecimento, acabaste por nao ajudar ninguem. Isso é vontade de nao quereres divulgar os teus segredos para seres o melhor baterista do mundo???? se nao opinar-mos e tentarmos ajudar, isso é que está errado.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem