Ver Mensagem
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Problema de tocar em bares

Citação:
Mensagem Original de laurent Ver Mensagem
nao sao bitaites. apenas k cada vez k abro um topico d alguem a perguntar cm se afina um timbalao ou sobre a juda p compra d um prato n vejo uma resposta decente, mas sim egocentrismos e respostas tipo " ja existe n topicos c esse assunto. procura". epah n e assim k ajuda um gajo k até pode ser novato nestas andanças.nao tou a criticar ninguem, mas sim a criticar as respostas k vejo neste forum. existe sempre um pingo de egocentrismo e de superioridade. convem lembrar k existe aki kem toke a 20 anos e tb kem toke a 6 meses e sao estes k precisam d mais ajuda mas sao estes k sao mais criticados
Estou a curtir sim senhor Antes de mais, bitaites teus neste tópico já vi uns quantos, ajudar o rapaz que criou o tópico é que tá quieto, e ainda tens a lata de vir dizer a porcarias que estás praí a dizer? Olha lá, por acaso eu fui um dos que falei de dinâmicas, e daí? Queres ver que dinâmicas não têm a ver com o assunto em causa, e eu tenho andado enganado? Se queres que te falem com respeito começa tu por fazê-lo, é que até agora neste tópico só vi gente a tentar ajudar, e tu chegas aqui cheio de arrogância a mandar vir com tudo e todos e a dizer que não ajudas ninguém porque este forum é isto e aquilo... É pá olha, nem sei que seria de mim se ao longo destes anos não tivesse tido a tua preciosa ajuda. Provavelmente hoje só tocava reco-reco.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem