Ver Mensagem
Não lido Dom, 21 de Agosto de 2011   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: trigers com modulo ou digital ??

A Roland TD6 é uma bateria electrónica já com uma boa qualidade, quer a nível de construção quer a nível de módulo que é compatível com hardware Roland já mais evoluído (acho que já recebe pads de 3 zonas).

Mas atenção, não te iludas a nível de gamas, ou seja, não esperes encontrar o que encontraste na TD6 numa Fame ou numa dessas baterias mais baratas.

Eu quando comecei com a minha Roland TD3 também fiquei fascinado com essa coisa dos sons marados... parece que não mas ajuda a aumentar o nosso grau criativo.

Quando mais tarde te aperceberes do potencial que uma electronica tem na facilidade de trabalhar a nível de gravação em computador, é que vais ver que realmente vale a pena.

Uma electrónica não substitui uma acústica, uma electronica dá-nos outras possibilidades que uma acustica não dá (não quer dizer que é melhor ou pior, o que está em causa é a sua aplicação no dia-a-dia). Obviamente que nunca irás substituir a tua acustica de concertos ao vivo por uma electronica.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem