Ver Mensagem
Não lido Dom, 16 de Outubro de 2011   #17
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Dazkarieh Teaser 2012 !

Há pessoas (estou a referir-me à generalidade ) que confundem o popular com o tradicional... não é a mesma coisa!
Felizmente agora as raízes tradicionais andam a sair um pouco mais para o mercado (basta ver alguns projectos que partilham esta sonoridade).
A música tradicional é um bocado o que os nossos avós ouviam e cantavam quando faziam a lavoura, por exemplo.

Houve uma pessoa que há uns tempos reconheceu um dos temas que se chama "Romance", que era uma música que a sua avó lhe cantava todos os dias antes de adormecer.

Se tens esse desejo, dou-te toda a força ! Portugal ainda recusa e goza muito com as suas origens, mas a verdade é que há cada melodia das mais velhinhas que vais ao piano e nem consegues encaixar ali uma harmonia em condições, tal livre, rico e complexo que é.

Abraço!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
iep la isso é verdade, em Julho disseram-me que agora era o Kid ( desculpa Joao Campos ) que estava com eles...

sem duvida grande som !
a anos que procura fazer uma coisa como essa... tenho 12 anos de popular portugues e ja tinha falado com o pessoal para fugirmos para outro repertorio... eles estao muito enraizados.... saí.
parabens Joao !
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem