Ver Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda

Citação:
Mensagem Original de phurya
lol...a velha discussão...já temos uns quantos topicos sobre este assunto. Testa os diferentes pedais antes de comprar, se puderes claro...é mesmo a melhor forma de avaliares as koisas. se os pedais partem, ou se começam a falhar no desempenho é preciso ver o porquê, pois o problema pode não ser do hardware propriamente, mas sim do utilizador...obvio que existem diferenças entre marcas, a nível de materiais utilizados, mecanica de componentes, resistencia ao artrito e á força e esforço do material, e por aí fora...mas também depende muito de quem são os pés,lol...se forem os pés de 1 bruto como eu e outros, escolhe material "heavy duty", senão corres o risco de ficares "apeado"...a DW é uma excelente marca, mas deixou demasiados "clientes" apeados, que depressa mudaram para outras marcas, como foi o caso do Mike Portnoy, que usa agora I.C., quando podia usar DW 9000, que eles até lhe embrulhavam os pedais e metiam lacinho... por outro lado, temos grandes bateristas que utilizam DW e não querem outra coisa,lol...e que não gostam de IC. portanto a melhor forma é pegar e testar, ver o que te serve melhor...Não tenho um, mas dois duplos I.C, sendo que uma destas pedaleiras me acompanha há 8 anos, sem falhas ou peças partidas ou moídas...e há-de durar mais, portanto é natural que aconselhe, porque não encontrei outro pedal equiparável, já parti pedais doutras marcas, já toquei em bastantes pedais...e pra mim IC é o melhor.
Este homem sabe o q diz Uns preferem IC outros DW.
Qual o melhor? Depende de quem lhe mete os pés xD []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem