Ver Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #20
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas duracell

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Amigo ca ganda cena..lol..seu bruto!

Agora a sério secalhar é melhor começares a repensar talvez a medida..Eu toco com baquetas em maple 2B.. Tenho a fragilidade do maple mas tenho tb a grossura de ser 2B..
Nem tudo em baquetas tem a ver com a durabilidade, um gajo não pode pensar só "preciso de umas baquetas que durem"..What about the sound they make?? Se visses o que é umas baquetas em maple nos pratos..até te encantas.. Já o oak dura ( pelos vistos nao para ti) mas dá um som mais "bruto" no kit..
Abração e espero que resolvas esse problema!

A palavra e mesmo "problema" lol a cena e que nao me adapto com baquetas bue grossas, tira-me conforto e rapidez entendes?e em termos de som estou a par, toquei durante muito tempo com maple e no meu hhx extreme crash aquilo soava a musica. Grolubao, baquetas zildjian?achas que sao mais duradouras?nunca experimentei mesmo, e ate tenho alguma curiosidade so que aqui por aveiro nao se vendem, e realmente as vic firth, para lider de mercado nao valem nada ou quase nada em termos de durabilidade.


E sim, sou bruto lol ando a fazer um estudo intensivo de gospel chops (o tipico aaron spears e church fills) para publicar um video no youtube la par ao ano que vem, depois mostro ai ao pessoal!e tipo, para sacar aquele som, acho que nao vai la com mimos
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem