Ver Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #1
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados?

Boas pessoal, agora é a minha vez de pedir ajuda aos mais entendidos nesta matéria, pois apesar de tocar há vários anos sempre utilizei material emprestado ou das empresas que fazem o som em festivais.

A minha banda pretende começar a tocar ao vivo com material próprio, bem como ensaiar com phones, com todos os instrumentos micados.
A banda é de originais, Metal/Rock como tal damos grande importância ao Kick do bombo que tem de ser forte e bem definido, as outras peças também são importantes mas como a maioria dos concertos serão em locais pequenos, quase que nem é preciso mica r o resto das peças!
A nível de concertos o nosso circuito será um pouco limitado, bares e alguns festivais, onde certamente na maior parte das vezes vamos dividir o palco com outra(s) banda(s).

As minhas questões são as seguintes?

- Será melhor comprar um Kit de micros económico para começar? (Não me parece)
- Compro um bom micro de Bombo e um par de overheads e depois vou comprando o resto?
- O que me aconselham a nível de marcas/modelos, com melhor relação qualidade/preço?

Desde já agradeço a vossa participação/ajuda.
Abraço
Quim aka DrumPhilosopher
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem