Ver Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #8
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Duas novas covers e um drum solo

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
ahah tocar miley cyrus e aseguir tocar arch enemy .. tem tudo haver xD

Agora mais asério: Está muito fixe, parabéns. Também tenho um canal de covers: http://www.youtube.com/user/TheGumBa...r?feature=mhum , passa por lá ; )
Adiciona ou subscreve, como quiseres..

Abraço,
Gum.

disses te isso para o ajudar?? parece que nem viste os vidios

tirando a mudança extrema

sinceramente so ouvi a we will rise e um pouco do solo e deu para perceber tirando a cena de nao tocares a we will rise igual ,tens dificuldades no tempo será que consegues fazer um ritmo e manteres sempre no mesmo tempo ???nem a tarola consegues dar no tempo certo atrasas muito e depois perdes te na musica e começas a descarrilar

falta te consistência a tocares drum pelo menos disfarçar as coisas que nao fazes exactamente igual mas fazeres algo por cima no mesmo tempo para disfarçar...nao te critico por nao tocares a musica exactamente igual nem sou eu ninguem para te criticar mas acho que o que disse pode ajudar te a melhorar e ver bem o que esta mal ....

se fosse a ti tambem tentava treinar o ouvido(ouvir a musica e concentrares te bem na drum ) e perceber bem o que o baterista faz na musica e se tiveres duvidas ver covers ou assim...

o teu solo e apenas ritmos que fazeres ou assim mas drum solo nao é....

escolhe musicas mais fáceis de tocar para começar ...we will rise tem variaçoes de velocidade no duplo numa parte da musica etc

espero que nao leves a mal apenas nao quero dizer ui tocas muito bem etc pois isso nao te ajuda nada quando a realidade nao é essa....

abraço

da uma olhadela nestes vidios (o cover nao esta igual mesmo mas foi o melhor que vi)

abraço espero ter ajudado
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem