Ver Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #11
mdrummer
 
Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
Mensagens: 50
mdrummer está no bom caminho
Re: Vai mais uma rockalhada aqui para a malta comentar!! xD No one knows

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
És certinho a tocar
Só acho que devias corrigir a posição do pulso esquerdo, porque dá a ideia que embora não esteja sobre muita tensão, está a ser movimentado num ângulo que não é muito correcto, e como tal pode desencadear algumas lesões.

Abraço!

Obrigado pelo o comentário, e pelo o teu ponto de vista. Vou tentar corrigir essa posição do pulso.

mdrummer adicionou o seguinte texto, 24 minutos e 41 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Dimdire Ver Mensagem
Ao ver o teu vídeo fiquei com uma sensação que já não tenho a uns bons tempos, porque tu és mesmo certinho a tocar, fizeste o melhor cover que já vi dessa musica e em vez de andares a mostrar o material xpto, mostraste que tocas e isso no final e o mais importante gostava que houvessem mais como tu!

abraço e parabéns pelo cover.

Muito obrigado pelo o teu comentário. Fico contente por haver pessoas que pensam assim... Eu penso exactamente da mesma maneira. Acho que quando se faz as coisas, tem que se fazer bem, isso é o objectivo principal. Agora a maneira como se o faz, isso é relativo. Esta bateria não é a minha bateria principal. Eu toco numa acustica, esta serve só para estas gravações que faço de vez em quando e para ensaiar e treinar, pois ela por ser electrónica não faz barulho nenhum se assim se quiser, e assim posso tocar até ás horas que me apetecer sem ter ninguem a chatear-me a cabeça por causa do barulho. Eheheh...

Concluindo com isto tudo que até ver, não ouve musica que não conseguisse tocar nesta bateria a nivel de qualidade/preço é um espectaculo de bateria. Se bem que só aconselho que a comprem para bateria secundária, se for para bateria principal é logico que há baterias electrónicas bem melhores. Mas esta é, muito barata e faz tudo o que é necessário para se tocar umas boas malhas! Mais uma vez obrigado pelo comentário e continua a pensar assim. É disso que este pais anda a precisar! Não mostrem os bens materiais, mostrem sim aquilo que sabem e o que valem. Até acabam por valer mais por fazerem as coisas com material de gama baixa. Pois aqueles que vêm para aqui com material todo xpto e quando começam a tocar nem sabem o que é uma baqueta e para que serve, isso deixa-me triste. Vamos a ser mais humildes pessoal!! Aqui nesta comunidade aprende-se e tiram-se duvidas se as tivermos, estão aqui pessoas a pessear nestas bandas que são excelentes profissionais e que podem ajudar sempre que possivel. Deixem-se de vir mostrar para aqui o material xpto e mostrem mas é a boa qualidade musical que anda neste pais!

Grande abraço!



mdrummer adicionou o seguinte texto, 28 minutos e 7 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas!!!

Os meus parabens! Gostei muito, tas muito certo e adoro essa musica

Continua a dar-lhe!

Abraço

Obrigado pelo elogio!! Sim esta musica para além dos anos que tem, acho que é daquelas que não passa de moda. É sempre uma musica boa de se ouvir.

Abraço!



mdrummer adicionou o seguinte texto, 32 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Eu sou um grande fan de QOTSA e digo-te gostei muito da tua cover, como já disseram muito certinho mesmo. Em todas as covers que andam na net, parece complicado tocar esta musica porque ve-se todos a partirem a bateria toda a tocar com bue força, tudo num esforço enorme e tu consegues fazer melhor com uma calma e serenidade espectacular. Gostei bastante, ao ver te tocar a musica ate parece mais facil.

Parabens!

Muito obrigado!

Sabe sempre bem ouvir coisas assim, quer dizer que o trabalho foi bem executado e que é um trabalho reconhecido.

Abraço!



mdrummer adicionou o seguinte texto, 40 minutos e 36 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Muito certinho no tempo e batida homogénea, sem complicar. Resuta muito bem!
Bom controlo do Hi-Hat, para quém não toca e-drum será difícil compreender, mas não é fácil.

Parabéns e continua e pôr mais videos!

Abraço

Obrigado pelo comentário!! Sim, vou tentar ir pondo mais videos e ser um membro activo no forum. Também gosto bastante de ver os teus videos, acho que és uma pessoa com grande potêncial na bateria e fazes as coisas bem e simples. Mais uma vez, obrigado pelo teu comentário.

Abraço!



mdrummer adicionou o seguinte texto, 44 minutos e 44 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Como já referiram todos, eu sublinho o mesmo ... Muito certo e com uma temporização bem fixe, o que acaba por te dar um aspecto de serenidade ao tocares a música (que parece fácil mas não é).
Digo-te também é para tentares relaxar mais o pulso, mas acabaste por executar bem aquele break a meio da música (não sei designar o nome da parte). Já te exigia mais trabalho de dedos.

Abraços, continua. Bons treinos

Obrigado! Sim, como já disse mais acima, vou tentar melhorar a posição do pulso.

Abraço!



mdrummer adicionou o seguinte texto, 45 minutos e 31 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de petercarvalho Ver Mensagem
muito correcto, é o que tenho a dizer :D
5 estrelas

Obrigado!!

mdrummer adicionou o seguinte texto, 46 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de patodrums Ver Mensagem
Fizeste a mesma cover que eu a uns tempos atras e que pus aqui no forum também Boa escolha pois também a fiz porque curto essa música, muito boa para tocar em cima disso, bom balanço


Obrigado! Sim, esta musica é muito boa e mesmo com o passar do tempo é uma musica que nunca fica para trás.

Abraço!



mdrummer adicionou o seguinte texto, 54 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Meira Ver Mensagem
Gostei das palavras aqui do nosso amigo e faço delas as minhas, não importa com o que fazes ou como fazes, mas sim o que fazes :-) muito boa performance :-) essa bateria tem um som muito, mas muito potente (Preço/Qualidade) :-) Estás muito sincronizado com a musica que tocaste, muito certo mesmo, só notei um bocado de falha naqueles breaks mais acelerados, mas quem me dera a mim fazer o que tu fizeste da forma como o fizeste. Muito boa escolha na cover (DAVE GROHL ) e abraço


Obrigado!! Quanto ao comentário do "Dimdire" já dei a minha resposta mais acima, sobre o comentário feito por ele. Se partilhas da mesma opinião dá um saltinho mais acima e lê a resposta que é uma resposta grande, onde ao responder digo também o meu ponto de vista.

Abraço!


Última edição de mdrummer : Ter, 16 de Novembro de 2010 às 23:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
mdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem