Ver Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: K Costum Dark Crash 15' partido ao fim de 10 meses +-

Citação:
Mensagem Original de vasco27slot Ver Mensagem
ui!

permitam-me discordar da teoria que pratos mais finos partem com mais facilidade!
Depende essencialmente da força e da intensidade com que usamos os pratos.
Se meteres um Thin num kit de um gajo que bata forte, o prato vai durar umas horas somente. Daí haver pratos tipo Zildjian Z, Paiste Rude que são feitos para levar porrada.

Eu percebo o que queres dizer e é verdade isso de que os finos como vibram mais, resistem mais, mas depende da sua utilização.


Acerca da durabilidade dos pratos, eu tenho o meu Paiste Innovations há uns anos e tá ali para durar outros tantos. O PAiste 2002 que tenho tb já o tenho há mais de 2 anos e tá como novo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 25 de Agosto de 2010 às 23:07.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem