Ver Mensagem
Não lido Sex, 6 de Dezembro de 2013   #7
DanTheMan

Membro desde: 12-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Exercicio de Paradiddles

Citação:
Mensagem Original de andresantos Ver Mensagem
Fogo, fico baralhado com isto, um gajo estuda sempre da mesma forma, é aquele habito de acentuar na primeira, agora quero fazer o exercício e não consigo, só mesmo muito devagar xD

já agora aproveito para dizer que há uma app para android que é gratuita que se chama Rudiments, tem la muita coisa util!

DanTheMan obrigado pela partilha.
Pois eu sei, eu também costumava acentuar sempre no sítio "normal". Depois comecei a estudar o livro the language of drumming e comecei a acentuar em sítios diferentes, começando por singles e muito devagar, tipo 60bpm.
Acho que não é vergonha nenhuma começar devagar, o pessoal é que quer começar logo a abrir heheh. Mas ao começar devagar vais estamos a praticar para se tocar devagar caso seja esse o contexto e ao mesmo tempo estamos a focarmo-nos em tocar todas as notas certas e limpinhas. Quando damos por nos já estamos a mais rápido e clean.

Ainda bem que achaste um exercício interessante, eu ainda estou um bocado a luta também.