Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Fevereiro de 2014   #4
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Work in progress II - Bateria em Bubinga (stave)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
muito bom trabalho !
uma pergunta, com bombo de 20*18 e timbalao 13... nao sera melhor um tom de 16*14 em vez de 16*16 ??

acho que vai haver discrepancia entre o tom de 13 e o tom de 16... nao sei...

curioso com o projecto.

em pouco tempo te vai transformer no incrivel hulk com tanto peso a transportar ..

ve bem o hardweare, pois o peso desse material vai ser mais que forte, talvez um suporte de tarola par o tom 13 e o de 16 floortom.

forca nisso !!!!
Olá grande Enes,
Obrigado como sempre por demonstrares interesse nos meus posts.

Bom relativamente às tuas perguntas, a minha escolha nestas medidas foi porque tenho uma tamburo opera (hard maple) que tem exactamente estas medidas, e para ser muito sincero gosto bastante do som das três peças conjugadas, agora se vai resultar da mesma maneira com a bubinga já não sei, bom mas também se soar mal corta-se o timbalão para as 14'' como sugeriste!!
Sim quanto ao hardware, já tinha pensado nisso, para o tom vou utilizar um suporte de tarola, agora para o timbalão/chão ainda tenho de ver bem o que vou fazer, pois é bastante pesado e não sei se há no mercado pés e parafusos muito robustos que aguentem aquilo, mas isto ainda está muito no inicío, vou ter de ir estudando isso.

Grande abraço,
Ticó
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem