Ver Mensagem
Não lido Qua, 6 de Setembro de 2006   #9
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Chain: Se vires no site os requisitos minimos para o pc são bastante acessiveis, no entanto deverás ter alguma atencão na placa de som...

no_tribe: Portactil.... já começas a complicar a coisa... deverás certificar-te que a tua placa trabalha com ASIO, podes tentar instalar o ASIO4ALL e veres como se porta... deves perder algum tempo a configurar aquilo de forma a ficares com <= 5ms de latência... senão dás uma volta pelo nosso amigo ebay e procuras uma pcmcia com essa função, deves conseguir encontrar uma Audigy 2ZS PCMCIA barata (penso eu de quê) podes também dar um salto ao forum da N.I. e micares o que os gajos estão a usar... os gajos são um bocado exigentes e endinheirados e gastam balurdios em placas mas enfim... lá os gajos dizem que não é possivel por uma SB Live a fungar e eu consegui, um trabalho dos diabos mas, fungou... entretanto comprei 2 placas (ebay) uma Audigy 4 pro e uma Terratec ews 24/96 e ambas fungam na perfeição, não as estou a usar com esse fim, porque convencer os C**** dos guitarristas a usar aquela ***** é obra....
Fica bem
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem